Morre Henrique Melo, organizador da ExpoTexas e diretor municipal de Teixeira Soares

O município de Teixeira Soares, na região dos Campos Gerais, amanheceu de luto nesta quarta-feira (07) por conta do falecimento de Henrique Melo, de 37 anos, diretor de Cultura e Turismo da cidade.

De acordo com as informações, Henrique estava internado na Santa Casa de Irati e não resistiu depois de sofrer um grave problema cardíaco. Ele deixa a esposa e um filho.

Henrique Melo era diretor de Cultura e Turismo de Teixeira Soares e um dos principais reponsáveis pela organização da ExpoTexas, festa de rodeio que acontece anualmente no município.

A Prefeitura Municipal se manifestou através das redes sociais, leia na íntegra.

“Com muita tristeza em razão do falecimento do nosso amigo Henrique Melo, o Município decreta luto oficial por 3 (três) dias e ponto facultativo na data de hoje (07-08-19). Os servidores estão dispensados de suas atividades, com exceção dos serviços essenciais que fica a critério de cada Secretário a sua realização. Nossos sentimentos à Família e que Deus conforte o coração de todos”.

O corpo será velado na Capela Mortuária da cidade e o sepultamento deve acontecer nesta quinta-feira no cemitério de Teixeira Soares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *