Leonardo Werlang, do Procon PG, assume a presidência do Fórum dos Procons Paranaenses

Na última semana, Leonardo Werlang, coordenador do Procon da Prefeitura de Ponta Grossa assumiu a presidência do Fórum dos Procons Paranaenses. O órgão tem como objetivo ampliar a discussão e fortalecer ações voltadas para a proteção e promoção de direitos dos consumidores em todo o estado

O coordenador do Procon da Prefeitura de Ponta Grossa, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), Leonardo Werlang assumiu, na última semana, a presidência do Fórum dos Procons Paranaenses. O órgão, composto por entidades de diversas cidades do estado, tem como objetivo ampliar a discussão e fortalecer ações voltadas para a proteção e promoção de direitos dos consumidores em todo o estado.

De acordo com  Werlang, a participação do município no Fórum fortalece a atuação do Procon Ponta Grossa não só na cidade, mas na região. “A inclusão de Ponta Grossa na presidência do Fórum amplia a relevância do Procon como órgão de defesa do consumidor não só em Ponta Grossa, mas em toda a região. Além disso,  é muito importante ressaltar que o Fórum é um grande instrumento de debate e tomada de decisões com o intuito de salvaguardar os direitos do consumidor e o equilíbrio nas relações de consumo em âmbito estadual”, destaca Werlang.

da assessoria de imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *