PRF atende colisão entre moto e caminhão na BR-277

Em Guarapuava, na BR- 277, km 337,4, uma equipe da PRF atendeu um acidente do tipo colisão lateral envolvendo um caminhão atrelado a semirreboque, ambos de Cascavel e uma motocicleta com placas de Guarapuava.

Os veículos deslocavam-se sentido oeste (Guarapuava – Cascavel), quando o caminhoneiro que estava na faixa da direita, não percebeu a motocicleta que deslocava-se ao seu lado pela faixa da esquerda e ao mudar de faixa ocorreu uma colisão lateral entre os veículos.

O condutor da motocicleta, de 35 anos, teve ferimentos considerados graves, mas sem risco de perder a vida, sendo socorrido e encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo, em Guarapuava. O condutor do caminhão permaneceu ileso.

O motorista do caminhão realizou teste de alcoolemia obtendo resultado negativo para o consumo de álcool.  Devido a gravidade dos ferimentos não foi possível submeter o motociclista ao teste. A PRF relembra a importância dos motoristas estarem sempre atentos e realizarem todas as manobras com segurança.

Informações e imagens: PRF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *