Lideranças de esquerda se reúnem para discutir eleições 2020 em PG

Lideranças de PT, PCdoB e PSOL estiveram reunidas na última semana

Lideranças dos partidos de esquerda em Ponta Grossa, como PT, PCdoB e PSOL, estiveram juntos na última sexta-feira (2) para conversar e debater sobre as eleições municipais do próximo ano.

O grupo discute a formação de uma frente de esquerda e cogita lançar uma candidatura única à Prefeitura de Ponta Grossa. Até o momento o nome mais forte para encabeçar tal unidade é o do jornalista e professor universitário da UEPG, Sérgio Gadini, do PSOL, pré-candidato as eleições em 2020. No pleito de 2016, Gadini fez mais de 12 mil votos na disputa ao Palácio da Ronda.

Na reunião estavam presentes o ex-deputado Péricles de Mello (PT), o presidente do PCdoB no Paraná, Elton Barz, a ex-vereadora e ex-deputada federal Selma Schons (PT), o presidente do PSOL de Ponta Grossa, o advogado João Luiz Stefaniak, o ex-presidente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), Celso Lacerda (PT), o presidente do Núcleo Regional da APP Sindicato, Tércio Nascimento (PCdoB) e a presidenta local do PT na cidade de Ponta Grossa, Rosélia Ribeiro.

Informações da Assessoria de Imprensa/Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *