Mulher tenta comprar bebê para ”salvar relacionamento”

Parece coisa de novela, mas aconteceu em Curitiba nesta quarta-feira (31). Para ‘segurar’ o namorado, uma mulher ofereceu R$ 100 para que uma gestante fizesse um exame de gravidez em nome dela no bairro Alto Boqueirão. E, como se não bastasse isso, a golpista ainda pediu para a quase mãe “fizesse um preço” para comprar o bebê após o nascimento.

À Banda B, o investigador Henrique Lima comentou que a vítima registrou boletim de ocorrência no 10° Distrito Policial. “Após essa situação absurda, ela deu detalhes de como a oferta aconteceu. Essa golpista daria R$ 100 mais o dinheiro de um veículo de aplicativo para ir até o laboratório fazer o exame. Nos parece coisa de quem não tem a consciência boa, já que ela ainda relatou que o objetivo era não deixar o namorado ir embora”, descreveu.

Após a primeira oferta, a mulher ainda teria feito uma proposta aberta para a compra do bebê após o nascimento. “Além do exame, ela ainda perguntou quando a mãe de oito meses e meio queria para vender o recém-nascido”, completou Lima.

Segundo a polícia, a oferta aconteceu perto da unidade de saúde do Alto Boqueirão e o caso foi repassado ao 7° Distrito Policial, que passa a investigar o caso.

A única pista da polícia até aqui é o telefone deixado com a vítima, mas a polícia já tenta encontrar outras formas de encontrar a golpista.

Informações do Portal Banda B/Foto: Imagens de internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *