Série B: Operário sai na frente mas leva virada do Atlético-GO

Próximo compromisso do alvinegro na competição nacional é diante do Criciúma

O Operário Ferroviário perdeu para o Atlético-GO por 4 a 2, na noite dessa terça-feira (30), pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo aconteceu no Estádio Antonio Accioly e foi válido pela 13ª rodada da competição. Com o resultado, o Fantasma segue com 15 pontos e está em 13º na tabela.

O alvinegro abriu o placar aos 16 minutos da primeira etapa. Após cobrança de escanteio, Peixoto cabeceou para o gol. Antes do fim do primeiro tempo, Mailton criou jogada, foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti, que foi convertido pelo lateral direito. 

No segundo tempo, o time da casa conseguiu a virada com gols de Gilvan, Nicolas e Mike aos 4, 12 e 25 minutos, respectivamente. Aos 50 minutos, Rodrigo Rodrigues marcou o quarto gol do Atlético-GO.

O Fantasma iniciou o jogo com André Luiz, Mailton, Lázaro, Rodrigo, Peixoto, Jardel, Serginho Paulista, Revson, Cleyton, Felipe Augusto e Bruno Batata. No segundo tempo, entraram Chicão, Lucas Batatinha e Jean Carlo para saída de Revson, Felipe Augusto e Serginho Paulista.

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre o jogo. “O resultado passou muito pelo início do segundo tempo. Tivemos um primeiro tempo muito bom dentro da nossa proposta, abrimos 2 a 0, e o adversário estava chegando só nas bolas paradas, em cruzamentos, e a gente estava bem posicionado nesse aspecto no primeiro tempo. Sabíamos que o Atlético viria para cima, e acabamos sofrendo o gol logo no início do segundo tempo, que era tudo que o adversário precisava para ganhar mais força perante o seu torcedor, exercer a pressão. E a gente acabou cometendo muitos erros, que acabaram sendo fatais”.

O Operário volta a jogar pela competição nacional neste sábado (3) contra o Criciúma-SC, às 16h30, no Estádio Heriberto Hulse.

Informações da Assessoria de Imprensa/Foto: Victor Gomes/ACG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *