Fleming anuncia novas lojas em PG e na região

Por Nicolas Ribeiro

Até o final de 2019 serão 4 novos pontos de atendimento nos Campos Gerais.

Em entrevista ao portal D’Ponta Web News, José Glapinski, um dos fundadores e proprietário da Rede de Farmácias Fleming, anunciou novos investimentos em Ponta Grossa e na região dos Campos Gerais. O projeto contempla novas lojas, que fazem parte do projeto de expansão da rede.

Conforme Glapinski, “o nosso foco no momento é a região dos Campos Gerais. Até o final de 2019 abriremos mais 4 lojas, sendo uma em Ponta Grossa, já em fase de finalização, próxima a rodoviária, e outras três em cidades dos Campos Gerais”. O proprietário não especificou quais cidades vão receber as novas unidades, mas garantiu que há potencial para que o projeto seja viabilizado.

Sobre a Fleming

Fundada em 1964, a rede de farmácias Fleming conta com 17 unidades no conceito drugstore. Além das lojas convencionais, a empresa possui uma farmácia e manipulação e duas unidades que funcionam 24 horas por dia, uma em Ponta Grossa e outra em Telêmaco Borba.

A empresa também conta como diferencial o atendimento especial para diabéticos, uma loja focada em produtos hospitalares ortopédicos, além de possuir diversos convênios. A rede é uma das mais conhecidas de Ponta Grossa e região.

Foto: Nicolas Ribeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *