Casal joga carro roubado contra viatura e acaba preso

Caso aconteceu em Curitiba no último sábado (27)

Um casal foi preso por policiais da RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), na tarde do último sábado (27), depois de resistirem a uma abordagem jogando um carro roubado contra uma viatura. De acordo com informações da polícia, o veículo havia sido roubado na última sexta-feira (26) e os suspeitos iriam realizar assaltos na região do bairro Abranches, em Curitiba, onde a prisão aconteceu.


O tenente da RONE, Tschumi, conta que o casal ainda tentou fugir a pé dos policiais, mas foram alcançados e detidos nas proximidades do Cemitério do Abranches. “Um policial visualizou esse veículo roubado e tentou bloquear a via para impedir a fuga. Percebendo que seriam presos, o casal jogou o carro contra a viatura, abandonaram o automóvel, saíram correndo, mas foram localizados próximos do cemitério”, disse o tenente que contou ainda que foram necessários realizar alguns disparos de arma de fogo para proteger a vida dos policiais durante a perseguição.

“No momento em que eles usaram o carro como arma, jogando o veículo em cima do policial, foram realizados disparos para garantir a integridade física do policial”, afirmou Tschumi.

O homem tem 24 anos e em 2015 foi preso com 50 quilos de maconha. A mulher, de 20, tem dois mandados de prisão por roubo.

Com informações da BandaB.
Foto: Djalma Malaquias/BandaB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *