Polícia Civil descobre fábrica clandestina de bebidas no Paraná

Uma denúncia levou policiais civis da Delegacia do Alto Maracanã, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, a uma fábrica clandestina de bebidas. Conforme a polícia, a informação dava conta de que em uma casa, onde supostamente funcionava um brechó, localizada na Rua Dulcídio Falavinha, no Bairro Guaraituba, ocorria a falsificação de bebidas alcoólicas.

A equipe policial foi ao local e confirmou que o crime de falsificação ocorria ali. Na casa foram encontradas diversas garrafas de bebidas de marcas e espécies diferentes que estavam vazias, prontas para serem envasadas com a bebida falsificada. Ainda foram encontradas tampas para estas garrafas, bem como essências e líquidos análogos a bebidas alcoólicas que estavam armazenados de forma precária.

Um equipamento usado para prensar a tampa nas garrafas também foi apreendido. No momento da ação policial nenhuma pessoa estava no local, no entanto, o responsável já foi identificado e deverá responder pelo crime.

A polícia apurou ainda que a bebida falsificada estava sendo produzida e comercializada no local há um mês. O Instituto de Criminalística foi acionado para periciar o local e o líquido falsificado.

Com informações da Assessoria de Imprensa/Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *