Vídeo: Supermercado é assaltado no Jardim Carvalho

Assalto foi na madrugada dessa quinta-feira (25)

Na madrugada dessa quinta-feira (25), o Supermercado Condor localizado no bairro Jardim Carvalho em Ponta Grossa foi alvo da ação de criminosos que adentraram ao local para furtar objetos especialmente da sessão de eletrônicos do supermercado.

Confira a nota do Supermercado:

Nota de Esclarecimento Condor

Em relação ao furto realizado no Condor Jardim Carvalho na madrugada deste dia 25 de julho, o Condor afirma que está muito preocupado com a questão da segurança pública e que enxerga diversos problemas que corroboram para que episódios como esse aconteçam. Nos últimos 30 dias, quatro lojas da rede foram roubadas, sendo duas em Ponta Grossa, uma em Campo Largo e uma em Curitiba.

Com esta recorrência de roubos, a rede clama ao governo por mais investimento em segurança. Infelizmente, o efetivo da polícia hoje não é suficiente para atender a tanta demanda e não consegue oferecer um atendimento rápido à população que é roubada. Além disso, os presídios não têm mais capacidade para receber os presos, o que dificulta o trabalho da polícia e gera ainda mais impunidade no país.

O Condor pede ainda para que as operadoras cumpram a lei Nº 18821, que determina que os aparelhos roubados sejam bloqueados em até 24 horas via IMEI. A rede também pede menos burocracia e mais rapidez neste processo. Hoje, a empresa deve fazer o B.O e depois contatar, individualmente, cada operadora para pedir o bloqueio de cada aparelho, já que são celulares novos e sem uso.

Informações Assessoria de Imprensa/Imagens: Câmera de Segurança

Veja o vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *