Em Curitiba: Hussein Bakri estreita relação com Rangel e Rudolf

Por Igor Rosa

Convidado pelo líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Hussein Bakri, o prefeito de Ponta Grossa Marcelo Rangel e o vereador Rudolf Polaco assistiram o jogo da Copa Libertadores, entre Athletico Paranaense e Boca Juniors – da Argentina -, na Arena da Baixada, em Curitiba. O convite mostra a estreita relação do recém nomeado representante de Ponta Grossa, com as lideranças do município.

De acordo com Euclides Garcia, assessor de imprensa do deputado, Hussein convidou Rangel e Rudolf para assistir a partida e bater um papo informal na noite desta quarta-feira (24). “Trata-se de uma proximidade não só política. Programas do tipo rendem boas conversas, sem a pressão da agenda corrida, que rende bons frutos para o desenvolvimento da cidade”, disse.

Hussein foi nomeado recentemente, por Rangel, o representante oficial da cidade de Ponta Grossa na Assembleia. Durante o mês de Julho, o parlamentar esteve na cidade por diversas vezes anunciando investimentos e liberação de verbas.

Esta parceria entre o executivo municipal e líder do governo rendeu novas viaturas para a guarda municipal, construção de novos pontos de ônibus para a cidade, nova pavimentação asfáltica, entre outros benefícios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *