Vídeo: Policial se desespera e entra em luta contra guarda municipal em cidade paranaense

Um policial civil surtou na manhã desta terça-feira (23) no Centro de Araucária, região metropolitana de Curitiba. Ele entrou em luta corporal com um agente da Guarda Municipal após subir no telhado de uma residência e foi contido após levar um tiro na perna. Em um vídeo, que você pode conferir abaixo, é possível ver o momento da abordagem final, que aconteceu na Rua Santa Catarina.

O coordenador Aranda, da Guarda Municipal de Araucária, explicou que a abordagem começou em frente a um hotel na região central. “Por volta das 7h30, recebemos a informação de um Uno abandonado em frente a um hotel. Encontramos no carro um colete da Polícia Civil e munição. Em seguida, ele foi até a Rua Manoel Ribas e nos chegou a informação de que o rapaz estava em surto no telhado de uma residência na Rua Santa Catarina”, explicou.

Segundo o coordenador, no telhado o policial tentou pegar a arma de um agente da guarda, que atirou contra o joelho dele. “Muito alterado, ainda jogou uma telha na cabeça do guarda, que sofreu ferimentos. Os dois, guarda e policial, foram socorrido e encaminhados ao Hospital Municipal de Araucária”, destacou.

Ainda de acordo com o coordenador, não é possível saber o que motivou a ação do policial. “Está fora de si, não nos escutava e aparentava estar sob efeito de entorpecente. Por sorte, nada de mais grave aconteceu. Agora o caso vai para à Delegacia de Araucária”, concluiu.

Informações e Vídeo: Portal Banda B

Veja o vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *