Vídeo: Animais soltos na pista causam acidente na BR-376

Grave acidente com animais soltos na pista em Ponta Grossa

Na noite de ontem (23), por volta das 20h, no Km 499 da BR-376, nas proximidades de uma empresa da cidade, um motorista seguia sentido Curitiba – Ponta Grossa, quando se deparou com um cavalo sobre a pista, na faixa da esquerda. Ele freou, mas conseguiu parar, atropelando o animal, cujo corpo ficou sobre a pista. O veículo ficou imobilizado na faixa de aceleração à direita.

Funcionários que trabalham naquelas proximidades, ao perceberem que poderia ocorrer outro acidente passaram a fazer gestos para que os veículos diminuíssem a velocidade, quando o condutor de uma caminhonete não reduziu a velocidade e ao se deparar com o corpo do animal sobre a pista tentou desviar, mas perdeu o controle da direção, atravessou o canteiro central e colidiu num Audi que seguia na direção contrária.

Um dos condutores de 60 anos sofreu ferimentos moderados. O condutor da caminhonete de 70 anos sofreu ferimentos graves. O condutor do Audi de 23 anos sofreu ferimentos leves. Os três receberam atendimento médico no local, sendo os dois primeiros encaminhados para o Hospital Geral da Unimed.

Os cavalos foram capturados pela PRF próximo à Heineken, no km 500 da 376 em Ponta Grossa.

Veja o vídeo:

Veja algumas imagens:

Informações PRF/Foto: PRF/Jefferson Cascavel/COP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *