Homem é preso por estelionato em PG

Ação realizada pela Polícia Civil ocorreu em conjunto com a Polícia de Quatro Barras

Nesta terça-feira (23), a Polícia Civil de Ponta Grossa em parceria com a Polícia Civil de Quatro Barras, cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem de 32 anos pela prática do crime de estelionato. A polícia não revelou o nome completo do rapaz, sendo divulgadas apenas as iniciais A.R.

Entenda o caso

No dia 02 de maio, em Quatro Barras, um morador teve um carro furtado. Em seguida, ao buscar ajuda, a vítima entrou em contato com um homem que se identificou como ‘delegado da corregedoria’, que teria cobrado mil reais para resolver o caso e recuperar o veículo. O falso delegado foi preso em 2017, devido a uma investigação da Polícia Civil de Ipiranga, ocasião em que também atuava como falso policial.

A polícia, também em Ponta Grossa, cumpriu um mesmo mandado de prisão preventiva, porém contra um homem de 31 anos, que supostamente adquiriu ilicitamente o veículo da vítima.

Como modo de reforçar a segurança e aprimorar o atendimento à população, a Polícia Civil disponibiliza uma linha exclusiva para denúncias via WhatsApp através do número (42) 99827-9684.


Com informações da PRF/ Foto PRF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *