Vídeo: Bandidos clonam celular de Ministro da Infraestrutura e tentam aplicar golpe em autoridades

Usando o número do Ministro, bandidos relatam falso sequestro e tentam depósitos bancários de autoridades.

Por Igor Rosa

O ministro de Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, foi alvo de criminosos na noite desta quarta-feira (17). O secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, Sandro Alex (PSD) recebeu uma ligação do celular do ministro solicitando uma ajuda para as filhas que supostamente haviam sido sequestradas. A Polícia Federal foi acionada e investiga o caso.

O deputado estadual e líder do governo do Estado do Paraná, Hussein Bakri (PSD), relatou que estava a caminho de Ponta Grossa, no Paraná, quando recebeu uma ligação de Sandro Alex. “Sandro me ligou dizendo que recebeu uma ligação do celular do Tarcísio pedindo ajuda, pois suas filhas haviam sido assaltadas ou sequestradas na região de Foz do Iguaçu”, disse.

Como Sandro estava em viagem, ele pediu para que Hussein entrasse em contato para dar apoio às filhas do ministro. “A voz era muito semelhante a do ministro de infraestrutura, além do número ser o mesmo. O bandido ficou aguardando o dinheiro em uma conta corrente, mas após apurar, verificamos que se trataria de um golpe, porém o fato é: clonaram o celular do ministro da infraestrutura”, concluiu.

A Polícia Federal foi acionada e investiga quem teria clonado o celular e se passado pelo Ministro Tarcísio de Freitas. A Equipe do portal D’Ponta Web News entrou em contato com a assessoria de imprensa do ministério, que até o fechamento desta matéria não tinha encaminhado uma nota oficial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *