Ponta-grossenses lançam novo aplicativo de transporte

O Cartax tem métodos rigorosos para certificar a segurança do usuário, meios de pagamentos inéditos, como o de crédito pré-pago, maior aproveitamento da receita pelos motoristas e preços mais acessíveis. 

Nesta sexta feira, 19 de julho, em Ponta Grossa, será lançado com exclusividade o Cartax. Tendo a cidade como seu primeiro ponto de atuação, o aplicativo de transporte promete inovações significativas em sua proposta e chega no mercado como uma forte aposta para alcançar um espaço entre os grandes nomes do transporte. 

Com o objetivo de garantir a segurança dos usuários e dos motoristas, quem deseja utilizar o Cartax e ter o cadastro liberado, precisa passar por uma auditoria e validação personalizada.

Além disso, um grande diferencial do aplicativo que garante o conforto e a segurança dos usuários, é a possibilidade das passageiras escolherem entre motoristas homens ou mulheres. Essa opção também pode ser realizada por motoristas do sexo feminino, levando em conta a integridade das parceiras.

Dentro dos serviços do Cartax, pode ser encontrado uma grande variedade de métodos de pagamento a critério dos motoristas. O mais inovador é o de crédito pré-pago, que possibilita o pagamento antecipado de determinado valor para ser utilizado dentro do aplicativo ou compartilhá-lo por meio de grupos com outros usuários.  

Com o Cartax, o usuário pode escolher entre o nível de conforto do veículo entre o VIP, uma opção mais econômica, e o Gold, para quem preza pela comodidade. Outra vantagem que o aplicativo oferta é a opção do usuário agendar antecipadamente a corrida. Tem também o carro executivo, estará disponível na próxima atualização,

Quanto aos benefícios do motorista, o app conta com um extenso suporte para seus parceiros. O seu principal diferencial é a utilização através de um plano (semanal, quinzenal ou mensal), o que diminui consideravelmente a taxa do aplicativo por corrida, aumentando a receita do motorista.

Com um sistema de benefícios por indicação, o Cartax é o primeiro aplicativo de transporte a remunerar gradativamente tanto os passageiros quanto os motoristas que indicarem novos usuários para o serviço.

O aplicativo de mobilidade já está disponível para download na Play Store e na AppStore. A empresa, que possui presença ativa nas redes sociais, disponibiliza descontos para novos usuários que compartilham o aplicativo em suas mídias, além de contar com um site contendo todas as informações referentes à sua utilização.

Informações da assessoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *