PRF Posto Guará detém motorista embriagado

Em 2011, o mesmo motorista já havia sido flagrado pela PRF também por embriaguez ao volante

Neste domingo (14) durante fiscalização no km 345 da BR 277 em Guarapuava, PRFs do Posto Guará abordaram um Fiat/Pick up de Guarapuava e constataram que no compartimento de carga do veículo havia uma pessoa deitada sem nenhum dispositivo de retenção.

Também constatado que no interior do veículo, com capacidade para duas pessoas, havia uma mulher com uma crianca de aproximadamente 2 anos no colo sem possuir cadeirinha.

O motorista do veículo submeteu-se ao exame do etilômetro que acusou 0,45 mg de alcool por litro de ar, sendo então enquadrado pelo crime de embriaguez ao volante.

Constatado pelos sistemas que o mesmo indivíduo, já havia sido flagrado pela PRF dirigindo sobre a influência de álcool em dezembro de 2011.

Desta forma, o motorista de 35 anos foi conduzido pela equipe policial à Polícia Civil de Guarapuava onde responderá pelo Art. 306 do CTB.

Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência com pena prevista de detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor

Informações e Imagem: PRF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *