Rede de lanchonetes Mundo Animal inaugura franquia em Ponta Grossa

Ponta Grossa é a primeira cidade a receber a franquia no estado paranaense. A unidade terá 850m², com capacidade para 500 pessoas e espaço kids de 100m² com playground e monitores fixos

Uma das redes do ramo gastronômico que mais cresce no país, a Mundo Animal, abre sua primeira franquia no Paraná, na cidade de Ponta Grossa. A lanchonete com temática da selva, famosa por sua torre de batatas e seu amplo espaço kids, abre a nova unidade no dia 25 de julho, em um espaço para 500 pessoas.

Os sócios Ricardo Luis Burin e Angelo Jose da Silva Lése investiram ao todo R$ 650 mil na unidade, incluindo a contratação de 30 colaboradores e um espaço de 850m². O empreendimento funcionará diariamente, das 18h30 à meia noite, no Centro, na rua Balduíno Taques, 850.

Além de aliar conforto, boa gastronomia, preço justo e entretenimento às famílias, a Mundo Animal de Ponta Grossa terá uma das maiores áreas da rede voltadas à recreação infantil: Um ambiente de 100m² com playground e monitores fixos. E para marcar a abertura da casa, os primeiros 200 clientes ganharão um cartão VIP, com direito a seis cortesias que poderão ser usadas em um prazo de 3 meses. A cada visita ao local, o cliente poderá usar uma cortesia. O cartão é pessoal e intransferível e será entregue apenas a maiores de 18 anos.

Entretenimento para a família

Seu ambiente familiar fazem da Mundo Animal o espaço ideal para receber pais e filhos. As crianças podem usufruir do espaço kids além de serem entretidas pela decoração temática do local. O Leonel (foto abaixo), mascote da casa (um animador vestido de Leão), entra de duas a três vezes por noite na lanchonete para seu pocket show, tirando fotos e eventualmente cantando parabéns aos clientes que estão de aniversário. As apresentações envolvem crianças e adultos numa história lúdica e interativa, com música e show de luzes.

SERVIÇO

Mundo Animal Lanchonetes Temáticas 

Endereço: Rua Balduíno Taques, 850 – Centro

Horário de funcionamento: diariamente das 18h30 à meia noite.

Com informações da Assessoria de Imprensa/Foto: Marcelo Parizzi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *