”Parada Vendrami” promete inovar com posto de combustível e centro comercial na BR-376

O estabelecimento ficará localizada na BR-376 na região do Distrito Industrial, a quatro quilômetros do Parque Estadual de Vila Velha, e deverá ser inaugurado em dezembro

A Rota Agrícola da BR- 376 ganhará nova parada na altura de Ponta Grossa (PR), onde passam  mais de 20 mil automóveis e 16 mil caminhões diariamente. O empreendimento de nome Parada Vendrami integrará Posto de Combustível, Centro Comercial e Central de Cargas, o que favorecerá a logística de transportes de cargas na região.

Já em construção e com previsão para inaugurar em dezembro deste ano, a Parada Vendrami será um misto de posto de combustível e centro comercial e foi pensada para atender de forma especial os caminhoneiros, mas sem deixar de proporcionar o melhor aos turistas e outros motoristas.

Localização privilegiada com projeto moderno

A nova Parada ficará localizada na BR-376 na região do Distrito Industrial, a quatro quilômetros do Parque Estadual de Vila Velha, próxima a gigantes do agronegócio como a Louis Dreyfus Company, Bunge e Cargill. 

Haverá lojas de conveniências, restaurante com mais de 1.000 m2, estacionamento para 215 caminhões (ou mais de 80 bitrens), estacionamento para ônibus e para 126 carros e 20 motos, central de reparos, entre outros serviços.

Além disso, o empreendimento contará com uma Central de Cargas com 20 escritórios comerciais e 80 vagas de carros a transportadoras, seguradoras, entre outras empresas que prestam serviços exclusivos aos caminhoneiros.

Com informações da Assessoria de Imprensa/Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *