Quarta Cultural apresenta aula de ballet gratuita

Aula é aberta para a comunidade em geral

O Quarta Cultural, projeto desenvolvido pela Prefeitura de Ponta Grossa e Fundação Municipal de Cultura, apresenta nesta semana uma aula pública de Ballet Clássico. A atividade será no dia 10 de julho, às 20h, no Centro de Cultura, e terá entrada gratuita.

A proposta da escola de dança Newschool irá reunir os alunos das primeiras e segundas séries de ballet clássico e a comunidade em geral para uma aula pública, a qual será apresentada aos participantes todos os componentes de uma aula tradicional de ballet clássico (reverência, barra, centro e diagonal). O objetivo é mostrar ao público como ocorre uma aula de dança dessa modalidade.

O projeto Quarta Cultural possibilita a ocupação do auditório do Centro de Cultura com apresentações artísticas, diminuindo os custos para os produtores e possibilitando a arrecadação com venda de ingressos. Produtores culturais podem inscrever seus projetos para apresentação no Quarta Cultural até o final de 2019. Cada apresentação poderá ser feita em até duas datas do calendário do projeto. As apresentações não poderão ter nenhum cunho político ou religioso, nem que incite o crime ou fira direitos básicos. O edital e o formulário de inscrições estão disponíveis no site www.pontagrossa.pr.gov.br/info-fmc

Com informações da Assessoria da Fundação Municipal de Cultura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *