Votações para 18ª edição do Troféu Agroleite encerram neste domingo

Termina nesta semana o prazo para as votações para a 18ª edição do Prêmio Troféu Agroleite 2019. No domingo (30/06) é o último dia para indicar nomes das empresas que na opinião dos internautas merecerem receber o Troféu.

As votações podem ser feitas através da internet no site oficial do evento (www.trofeuagroleite.com.br ). A votação é aberta para todas as pessoas físicas através de um cadastro, incluindo o CPF (Cadastro de Pessoa Física). A divulgação dos três finalistas em cada segmento será no dia 15 de julho.

A organização definiu para este ano novas regras de votações e reorganizou as categorias de 18 para 11 prêmios. São eles: Genética, Nutrição, Medicamentos, Bem-Estar, Sementes, Ordenha e Refrigeração, Máquinas e Equipamentos, Produtor de Leite, Agente Financeiro, Laticínios e Embalagens.

Com o novo regulamento, há também o peso de voto da Castrolanda, a qual através do Comitê Organizador reserva o direito de substituir qualquer um dos finalistas indicados pela internet, caso entenda que este indicado não atenda os critérios das categorias do Prêmio. 

O Comitê Organizador também será responsável por indicar dois novos Prêmios pela Castrolanda, não necessariamente todo ano. O primeiro deles para Inovação, reconhecimento a uma inovação cujo desempenho reflete um benefício consistente e Agroleite Honorário, um prêmio concedido a uma personalidade e/ou associação pelo desempenho cujo esforço reflete a sua contribuição para a cadeia leiteira.

O Troféu Agroleite é uma iniciativa da Castrolanda para a cadeia produtiva do leite. É concedido anualmente com o objetivo de homenagear e incentivar os melhores desempenhos e práticas do setor.

A cerimônia está marcada para a quarta-feira, 14 de agosto, no Memorial da Imigração Holandesa.

Com informações da Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *