Sanepar realiza interligações nas regiões do Jardim Carvalho e Órfãs

A Sanepar informa que, em virtude de uma obra de melhoria no sistema de distribuição de Ponta Grossa, precisa interromper o fornecimento de água nesta quinta-feira (dia 27), à partir das 9h, para as seguintes vilas: Liane, Margarida, Baronesa, Esmeralda. A normalização deverá ocorrer gradativamente no período da noite.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. Clientes que não possuem caixa-d’água devem prevenir-se armazenando água previamente para as suas necessidades básicas durante o período de intervenção.

A realização dos serviços estará sujeita às condições climáticas. Caso não seja possível executá-las na data prevista, a Sanepar divulgará nova data.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *