Diretor da rede Condor participa de reunião na ACIPG

Wanclei Said veio a convite do presidente da ACIPG, nesta segunda-feira (24)

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) recebeu na reunião desta segunda-feira (24) o diretor administrativo da rede de Supermercados Condor, Wanclei Said. O objetivo foi esclarecer impasse gerado após declarações de Said na semana passada, na inauguração de um posto de combustível no Jardim Carvalho. 

O presidente da ACIPG, Douglas Taques Fonseca, comentou que participou de discussões quanto a legislação municipal no que tange a regulamentação de postos de combustíveis, bem como abriu espaço para o Sindicombustível se manifestar, mas que nunca a entidade entrou com ação judicial contra o Município de Ponta Grossa sobre o assunto. “No ano passado, nos manifestamos contrários a maneira em que o tema foi deliberado pela Câmara, com duas votações no mesmo dia, bem como, discordamos de alguns pontos da proposição. No entanto, nunca nos manifestamos contrários ou criamos entraves ao Condor comprar um posto de combustível em Ponta Grossa e nem instalar postos de combustíveis em seus supermercados, desde que respeite legislação municipal”, ressalta Fonseca.

Segundo ele, em momento algum, a ACIPG iria tentar impedir a concorrência no setor de combustível de Ponta Grossa. Fonseca, ainda, juntamente com o restante da Diretoria, demonstrou apoio para que a rede conte com mais postos de combustíveis na cidade futuramente. “Parabéns, sejam bem-vindos, é isso que queremos, competividade. Não queremos reserva de mercado para ninguém, mas sim o preço justo do combustível para a população”, afirma. 

Said agradeceu o convite para comparecer na reunião da Diretoria e comentou que a rede conta atualmente em Ponta Grossa, juntamente com o posto de combustível, com 1.200 empregos diretos e mais 250 indiretos e que o objetivo é contribuir com o município. “Viemos para ajudar a sociedade ponta-grossense, esta é a intenção da nossa empresa e do nosso presidente Pedro Joanir Zonta”, finaliza o diretor administrativo do Condor.

Com informações da Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *