Produtores realizam 1º Festa Junina da Feira Benjamim Constant

Ação de Núcleo do Programa Empreender cativa clientes da feirinha

No último sábado (22), o Núcleo dos Produtores Rurais da Feira da Benjamim Constant (NUPROFEC), do Programa Empreender, da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), juntamente com a Associação dos Produtores Hortifrutigranjeiros de Ponta Grossa realizaram a 1º Festa Junina da Benjamim.

De acordo com o presidente da Associação de Hortifruti, Romualdo Siuta, o evento foi um sucesso, não apenas pela satisfação do público presente, mas também pela mobilização dos feirantes. “O retorno foi a grande aceitação dos clientes que além de nos parabenizarmos pela ação, pediram para que fosse realizada em outras oportunidades ainda neste ano”, disse Siuta.

Já o coordenador do NUPROFEC, Jonas Gonçalves conta que o objetivo da ação foi decorar o espaço com tema de festas juninas, como também prestigiar os clientes com comidas típicas, gratuitamente. “Essa é a primeira de muitas ações que o Núcleo está promovendo para revitalização da feira do produtor”, explica Gonçalves.

A consultora do Programa Empreender, Karyn Tatsch, aponta que a união de empresários do mesmo segmento fortalece o setor como iniciativas como estas. Em virtude disso, ressalta a importância do associativismo. “A ACIPG conta com diversos casos de sucesso de ações dos núcleos setoriais. Os produtores da Feira da Benjamim Constant se conscientizaram que juntos são mais fortes e criando estratégias para conquistar e cativar a clientela”, finaliza Karyn.

Com informações da Assessoria de Imprensa


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *