Handebol do Sepam disputará Campeonato Paranaense

Categoria Cadete acontecerá em Toledo, de 20 a 23 de junho

A equipe de handebol masculino do Colégio Sepam embarca nesta quinta-feira (20) para a cidade de Toledo, onde disputará o Campeonato Paranaense categoria Cadete.

Segundo o professor e técnico da equipe, João Bartniack, o Sepam entrará em quadra já na tarde desta quinta-feira. Na primeira fase, disputará com atletas das prefeituras de Marechal Cândido Rondon, Corbélia e Matelândia. “Geralmente são equipes municipais e de clubes que participam deste campeonato e o Sepam é uma equipe colegial que estará presente. Esta é uma competição de peso estadual; estamos levando o nome Sepam para o Estado inteiro”, diz o professor.

O primeiro classificado de cada grupo irá para a semifinal da competição. “Temos um time bem entrosado, que foi a base da equipe que conquistou os Jogos Escolares do Paraná em 2018, e por isso acreditamos numa boa participação”, observa. “Será uma competição bastante equilibrada”, completa.

Ao todo, 11 equipes disputam o campeonato e quatro seguirão para a final no domingo. “Vamos em busca de uma boa classificação, sendo que o objetivo principal é fortalecer o grupo e aprimorar ainda mais a capacidade da nossa equipe”, fala.

Com informações da Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *