Condor abre primeiro Auto Posto em Ponta Grossa e anuncia novos investimentos na cidade

Durante uma coletiva de imprensa realizada no dia 18 de junho, em Ponta Grossa, o diretor administrativo do Condor, Wanclei Said, apresentou o primeiro posto de combustível adquirido pela rede na cidade, localizado na Av. Monteiro Lobato, 1050, Jardim Carvalho. O Auto Posto manteve os 18 colaboradores da gestão anterior e contratou mais 6 novos funcionários.

Durante o discurso, Said também lançou o investimento de R$ 3 milhões e a futura contratação de 18 colaboradores para o segundo posto de combustíveis da rede no município, que será inaugurado no Condor Nova Rússia. Para que os clientes possam usufruir de mais essa comodidade, a rede só está no aguardo de uma discussão judicial onde o Sindicombustíveis-PR questiona o Município quanto a validade da Lei Nº 13077/2018, criada para proporcionar maior condição para novos empreendimentos, gerando maior concorrência e benefício aos consumidores com redução da distância mínima para construção de novos postos e que corrobora com a Resolução CONAMA (Conselho Nacional do Meio Ambiente) Nº 273, de 29 de Novembro de 2000.

“Esperamos que seja tomada uma decisão favorável ao crescimento econômico e à competitividade salutar do livre mercado, pois assim a população de Ponta Grossa irá ganhar com preços mais competitivos, geração de empregos e com mais opções de postos de combustíveis na cidade. As instalações dos postos Condor obedecem à regulamentação específica que garantem a integridade e segurança ao meio ambiente, coletividade e consumidores, com investimento na instalação de equipamentos modernos de alta tecnologia para monitoramento e segurança, não trazendo riscos a escolas, funcionários, clientes, edificações e meio ambiente.”, disse Said.

Uma das vantagens levadas pelo Condor Auto Posto será o preço que, seguindo o propósito do Grupo, será sempre competitivo, principalmente para os clientes do Clube Condor, que contarão com descontos adicionais nos combustíveis gasolina comum, aditivada e etanol. “Buscamos sempre oferecer combustíveis de procedência e qualidade inquestionáveis, tanto que utilizamos a nossa rede de postos para abastecer os veículos da frota própria.”

Com 45 anos de história no ramo supermercadista, o Condor entrou para o segmento de postos de combustíveis em 2015, quando adquiriu um empreendimento localizado no Linha Verde, em Curitiba. Hoje, com 15 postos nas cidades de Curitiba, São José dos Pinhais, Campo Mourão, Colombo, Castro e Ponta Grossa, o objetivo é continuar investindo para levar mais essa conveniência aos clientes. “À princípio, entramos nesse ramo para suprir as necessidades da nossa frota. Entretanto, nosso modelo de operação que visa a prática de preços justos e ganho de escala foi muito bem recebido pelo consumidor, que busca economia com seus gastos no consumo de combustíveis”, conclui o diretor.

A rede de Postos Condor possui 12 unidades em operação e atende por mês cerca de 450 mil veículos.

Condor Gourmet

Ainda durante a coletiva, Said também falou sobre o investimento de cerca de R$ 3 milhões em uma completa revitalização do Condor Centro, que vai passar a seguir o conceito Gourmet. A reinauguração deve acontecer nos próximos 60 dias.

As novidades já poderão ser vistas logo na entrada da loja graças a uma fachada nova e mais moderna.

O empreendimento vai contar com setores de padaria, açougue, hortifrutis um mix ainda mais completo, além de opções de produtos premium e importados. Porém, os preços vão se manter competitivos e atrativos, seguindo a política de preços baixos praticados pela rede. Também será incorporada uma cafeteria dentro da loja, o que vai oferecer maior conveniência ao consumidor e deixar o ambiente mais acolhedor e confortável.

Com informações da Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *